Confira as novidades do nosso Blog
Como vender pelo WhatsApp Business todos os dias?
De acordo com a pesquisa da Opinion Box, sobre o WhatsApp no Brasil, feita no início desse ano, 98% dos brasileiros têm o app instalado em seus smartphones e 76% deles utilizam o aplicativo para se comunicar com marcas e empresas. Vale destacar que, durante o isolamento social em tempos de pandemia, o WhatsApp se tornou uma das ferramentas mais utilizadas para facilitar e
9 dicas para aumentar o sucesso de suas campanhas no Google Adwords
Atualmente, quando se fala em publicidade nos meios digitais, a primeira coisa que vem à mente das pessoas é o Google Adwords e isso não é à toa, pois esta é uma ferramenta indispensável para quem deseja obter resultados concretos e efetivos com as estratégias de marketing digital. Com ela,
Saiba por que você precisa de um site responsivo.
Atualmente, a experiência das pessoas no uso e acesso a internet é bem diferente de anos atrás. Onde quer que você esteja, você pode acessar qualquer informação disponível na web através do seu smartphone, tablet, notebook ou desktop. Isso transformou a rotina das pessoas e também influenciou na forma como
Como transformamos a Take&Delivery num case de sucesso de Marketing Digital
Em agosto de 2018, a MKWebb foi contratada com o objetivo de intensificar a divulgação da Take&Delivery para gerar um maior número de leads e consequentemente melhorar os resultados aumentando o número de abertura de Ordens de Serviço (OS) através do site.
As principais tendências do design digital para 2019
Apresentamos algumas fortes tendências que estarão em alta para esse ano dentro do universo do design. Essas tendências estão em constante mudança e é muito importante ficar conectado a essas novidades para trazer uma comunicação visual expressiva. Os exemplos abaixo estão baseados em trabalhos realizados para nossos clientes ou para
Saiba como aumentar suas vendas com atendimento online
Promover a satisfação dos clientes e torna-los fiéis é um fator crucial em qualquer tipo de negócio, independente do ramo de atuação ou porte. Somando-se a isso o fato de que a maioria esmagadora das pessoas utiliza a internet para pesquisar sobre produtos e serviços antes de fechar uma compra,