Confira as novidades do nosso Blog
Pinterest – A rede social que já atingiu 150 milhões de usuários ativos por mês.
A rede social Pinterest nasceu em 2010 com o objetivo de conectar pessoas através de seus interesses em comum – suas paixões, gostos, hobbies, inspirações – utilizando imagens e criando um grande catálogo mundial de ideias. A partir de imagens é possível encontrar, salvar e compartilhar receitas, dicas de artesanato,
Descubra como a metodologia do Inbound Marketing pode ajudar seu negócio a crescer
O Inbound Marketing é conhecido por muitos como o marketing de atração, pois ao contrário do modelo tradicional, ele utiliza diferentes táticas de marketing digital para ganhar o interesse das pessoas, ao invés de tentar “empurrar” produtos e serviços que podem não interessar a elas. Seu objetivo é atrair os potenciais
E-commerce B2B movimenta o dobro que B2C nos Estados Unidos
O e-Commerce B2B (venda entre empresas) está se tornando cada vez mais relevante nas estratégias de transformação digital que a indústria está passando. Em países como Estados Unidos, ele já movimenta mais que o dobro que a venda B2C (para o cliente final). O novo cliente é digitalizado e demanda
Suas vendas não estão crescendo como você gostaria? Mude esta realidade investindo pouco!
Quando as empresas não atingem os resultados planejados e suas vendas começam a cair, ou simplesmente não estão crescendo como o esperado, muitos questionamentos surgem e dentre eles: o que é possível fazer para mudar a situação investindo pouco? Porém, muitas das soluções que se apresentam inicialmente, acabam andando junto com
Você sabe o que é um Sistema Responsivo?
Antes de mais nada, vale questionar que tipos de dispositivos são utilizados hoje em dia para acessar a Internet? Anos atrás, utilizava-se apenas o computador, mas hoje, você pode acessar seus aplicativos online ou sistemas, a partir do seu notebook, smartphone, tablet, computador, televisão, entre outros. Cada um desses aparelhos
5 dicas para aumentar suas Vendas com o Marketing Digital
A internet já é considerada hoje a maior fonte de informação do mundo, sendo que 87% dos internautas utilizam a web para pesquisar produtos e serviços antes de adquiri-los. E é neste cenário que se desenvolve o Marketing Digital, criando e aplicando ações de comunicação, especificamente para a internet e