Confira as novidades do nosso Blog
Comece a fazer Marketing no Linkedin
Se você ainda não trabalha o marketing no Linkedin, talvez seja melhor você rever sua estratégia. O Linkedin é a maior rede social profissional que existe, com 467 milhões de usuários cadastrados em todo o mundo, sendo que no Brasil esse número já chegou aos 28 milhões de usuários. Por ter um
Por que sua empresa precisa ter um blog?
Ter um blog corporativo hoje, é extremamente importante para as empresas que desejam se destacar no meio digital, fortalecer sua marca e sua presença nas redes sociais e ampliar o seu alcance no mercado. O blog é uma ferramenta indispensável para o marketing atual, além de se ser um canal
Aumente as curtidas na sua página do Facebook seguindo essas dicas
Muitas pessoas que decidem ampliar a divulgação da sua empresa utilizando os meios digitais, acaba criando uma página no Facebook. Depois disso, é necessário divulgá-la, para que as pessoas conheçam o seu negócio, curtam a página e tenham acesso às suas publicações. Todo início de trabalho num novo canal digital
Pinterest – A rede social que já atingiu 150 milhões de usuários ativos por mês.
A rede social Pinterest nasceu em 2010 com o objetivo de conectar pessoas através de seus interesses em comum – suas paixões, gostos, hobbies, inspirações – utilizando imagens e criando um grande catálogo mundial de ideias. A partir de imagens é possível encontrar, salvar e compartilhar receitas, dicas de artesanato,
Descubra como a metodologia do Inbound Marketing pode ajudar seu negócio a crescer
O Inbound Marketing é conhecido por muitos como o marketing de atração, pois ao contrário do modelo tradicional, ele utiliza diferentes táticas de marketing digital para ganhar o interesse das pessoas, ao invés de tentar “empurrar” produtos e serviços que podem não interessar a elas. Seu objetivo é atrair os potenciais
E-commerce B2B movimenta o dobro que B2C nos Estados Unidos
O e-Commerce B2B (venda entre empresas) está se tornando cada vez mais relevante nas estratégias de transformação digital que a indústria está passando. Em países como Estados Unidos, ele já movimenta mais que o dobro que a venda B2C (para o cliente final). O novo cliente é digitalizado e demanda